in

Homem vende fotos que seriam de Marília Mendonça por R$ 20 e assessoria precisa agir rapidamente

Homem está comercializando imagens que seriam de Marília Mendonça e assessoria se pronuncia.

Reprodução/O Povo

Após a perda de Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo nesta última sexta-feira (5), algumas pessoas estão tentando se aproveitar dessa tragédia. Um homem está comercializando fotos que seriam do corpo da cantora pelo valor de R$ 20 e a assessoria da artista precisou agir rapidamente.

Publicidade

A equipe que cuida da imagem da eterna ‘rainha da sofrência’ precisou se pronunciar nesta quarta-feira (10) a respeito desse golpe que está circulando em aplicativo de troca de mensagens. Segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a equipe nega que essas imagens sejam verdadeiras.

“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML”, iniciou a nota dos assessores.

Publicidade

Depois eles ressaltam que ninguém tem essas fotos do corpo no Instituto Médico Legal e muito menos no velório. Eles disseram ainda que essa situação é, na verdade, um grande golpe.

Publicidade

Policial atira para evitar roubo de pertences de Marília Mendonça

Um policial militar precisou atirar para evitar que pessoas roubassem os pertences de Marília Mendonça, após a queda da aeronave na última sexta-feira (5), no município de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Publicidade

De acordo com informações do portal de notícias G1, o homem precisou atirar com balas de borracha para evitar que o local fosse saqueado. Quatro pessoas foram flagradas com lanternas no meio da madrugada tentando se aproximar do avião.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .