in

Simone abre o jogo e conta medo que desenvolveu após perda de Marília Mendonça

Em sua página oficial no Instagram, a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, contou que ficou com medo de voar após acidente.

(Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça, de apenas 26 anos, faleceu na tarde da última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo. O avião onde a cantora viajava para cumprir sua lotada agenda de shows acabou caindo em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A morte da cantora foi anunciada poucas horas depois do acidente, o que gerou grande comoção nacional.

Publicidade

Homenagens de amigos, familiares e fãs se estenderam ao longo do final de semana. Contudo, uma dúvida seguiu martelando os especialistas em aeronaves: o que ocasionou a queda do bimotor que transportava Marília Mendonça? 

Ainda uma incógnita, visto que os peritos ainda farão as devidas investigações, a queda da aeronave provocou medo em quem vive esse mundo diariamente. 

Publicidade

Simone revela medo de viajar de avião após acidente de Marília Mendonça

Simone, que faz dupla com Simaria, respondeu algumas perguntas de internautas na noite de terça-feira (9). Em uma delas, a cantora afirmou estar com medo das viagens de avião após o acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça.

Publicidade

Em conversa com seus fãs através do Instagram, Simone foi questionada sobre o medo de voar de avião e foi direta em sua resposta. “Sim, mas não tem outra forma de chegar aos trabalhos se não de avião. Vai demorar um tempinho para perder um pouco do medo”, revelou a sertaneja.

Publicidade

Já em outro story, fãs perguntaram se a dupla tinha uma relação próxima com Marília. “Eu mais do que Simaria”, conta ela, relatando que, no último show juntas, Marília a abraçou muito no camarim, o que descreveu como “especial”, em suas palavras.

Publicidade