in

Fátima Bernardes comove ao mostrar pela primeira vez movimento dos braços após cirurgia: ‘Não obedece’

Um mês depois de procedimento cirúrgico, Fátima Bernardes comoveu seguidores ao mostrar recuperação.

Reprodução/Instagram/Fátima Bernardes

Os fãs de Fátima Bernardes tiveram uma grande preocupação recentemente, quando foi informado que a apresentadora do Encontro precisou fazer uma cirurgia às pressas no ombro. Ela precisou ser rapidamente substituída na atração matinal da TV Globo, e seus seguidores acompanham a sua recuperação.

Publicidade

Na noite desta última terça-feira (9), Fátima mostrou mais um passo nessa evolução. A famosa apareceu em seu Instagram em um momento importante, depois do procedimento cirúrgico delicado no ombro. Ela tirou a tipoia que mantinha seus movimentos limitados.

Inicialmente ela disse que a cirurgia está completando 28 dias e que fez uma revisão com o médico que lhe deu a boa notícia de tirar a tipoia, que a acompanhou por todos esses dias, 24 horas. Ela conta que só a retirava para tomar banho e para realizar alguns exercícios.

Publicidade

Fátima Bernardes fala sobre recuperação de cirurgia

Publicidade

O objetivo dessa retirada é para se recuperar aos poucos o movimento natural do membro. “Ele não obedece. Ele dobra até bem, mas se tiver que levantar, não vai de jeito nenhum”, mostrou a apresentadora no vídeo que você pode acompanhar a seguir.

Publicidade

Como era esperado, seus fãs e seguidores ficaram comovidos com essa postagem. Eles aproveitaram o momento para mandar boas energias para Fátima, enviaram estimas de melhoras e que a esperam em breve no comando da atração.

“Fico feliz em te ver assim Fátima… e esperamos seu retorno em breve no Encontro, mesmo com bons apresentadores, estamos sentindo sua falta”, comentou esse internauta. “Desejo melhoras a você e que sua recuperação seja plena”, estimou esse seguidor. “Que alegria te ver se recuperando a cada dia”, escreveu esse outro fã.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .