in

Maraisa deixa carta aberta para irmão de Marília Mendonça: ‘Era visível nos olhos dela’

Cantora que faz parte da dupla com Maiara faz homenagens a irmão de Marília Mendonça.

Reprodução/Instagram/Maiara e Maraisa

Maraisa é amiga de muitos anos de Marília Mendonça, que perdeu a vida em um acidente aéreo na última sexta-feira (5). A cantora, que faz dupla com a irmã Maiara, comoveu os seus seguidores ao deixar uma carta aberta para João Gustavo, irmão caçula da eterna ‘rainha da sofrência’, e falou do orgulho que sente dele.

Publicidade

Através de uma postagem com uma sequência de fotos, a artista relembrou o carinho que Marília tinha com João, e que a prioridade da musa sertaneja sempre foi dar o melhor a ele. Sem medir termos, ela garantiu que eles continuarão juntos.

“Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela… Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela”, disse a cantora.

Publicidade

Publicidade

Em outro trecho ela fala que Marília sentia muito orgulho do trabalho e das músicas dele, ressaltando a canção Você Não Manda em Mim, que veio em uma ocasião pontual na carreira. Ela conta que João chegou no momento certo e que ele as presenteou com uma letra maravilhosa que fala sobre a proteção para as mulheres.

Publicidade

Maraisa conta que a caminhada deles está apenas começando, pois, eles têm muita coisa para acertar, deixa claro ainda que Marília está feliz com a força e a união deles, inclusive de ter João junto com elas. Por fim, diz que o ama.

Como era de se esperar, fãs, amigos e demais internautas comentaram na publicação da famosa. Além de desejar ao irmão de Marília muito sucesso, eles lamentam a perda precoce da artista que era tão amada pelos brasileiros.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .