in

Reese Witherspoon contou que ela ama ser confundida com sua filha

Atriz de 45 anos recebe muitas comparações com sua filha Ava Phillippe, de apenas 22 anos.

Instagram Reese Witherspoon

Reese Witherspoon é, aos 45 anos, uma das atrizes mais bem pagas da atualidade. A beldade tem uma longa carreira na TV e no cinema. É uma das estrelas mais reconhecidas do mundo. Em sua vida pessoal, também parece que tudo corre bem para ela. A ganhadora do Oscar falou, em entrevista, que tem muitas pessoas que a confundem com sua filha, Ava Phillippe, de 22 anos, e que isso a faz sentir jovem.

Publicidade

Reese Witherspoon comparada com sua filha

A atriz acredita nas semelhanças entre ela e sua filha. Aliás, as duas sempre compartilham fotos juntas e são muitos os comentários sobre como elas se parecem. Porém, alguns fãs comentam que Ava se parece mais com seu pai, Ryan Phillippe, mas Reese respondeu às questões sobre as semelhanças entre as duas e sobre como elas poderiam passar por irmãs.

“Isso me faz sentir tão jovem. Estou muito orgulhosa dela. Tenho certeza de que não é fácil ser exatamente igual à sua mãe”, respondeu Reese Witherspoon, em sua entrevista para a revista inStyle, que está saindo esse mês de novembro. A atriz falou que até gosta quando as pessoas confundem ela com sua filha. 

Publicidade

Reese Witherspoon é mãe de Ava e de Deacon, de 18 anos, em seu casamento terminado com Ryan Phillippe. Ela também é mãe de Tennessee James, de nove anos, em seu casamento atual com Jim Toth. 

Publicidade

Fãs não acreditam nas comparações de Reese Witherspoon

Nas redes sociais, muitas pessoas elogiam a beleza de mãe e filha, mas não acreditam que elas possam se confundidas. Até porque, em muitas opiniões, elas são bem diferentes. Há até quem julgue que ela foi um pouco convencida demais em suas revelações. “Não, Reese não parece ter 22 ou 32, mas envelheceu bem e parece muito jovem e linda”, elogiou uma internauta. “Duvido que alguém a confundisse com sua filha, mas ela ainda está linda”, respondeu um usuário. “Reese é absolutamente linda, mas ninguém a está confundindo com uma garota de 22 anos”, considerou também um internauta. 

Publicidade

“É verdade que Reese não parece tão jovem quanto a filha, mas sempre pareceu jovem e bonita. Ava é tão bonita. Seus filhos são bonitos. Família bonita e eles parecem ser realmente próximos e realmente gostam uns dos outros! Não se pode dizer isso sobre muitas famílias de Hollywood”, continuou uma comentadora. “Sua filha é a imagem de seu pai. Além disso, não acredito que alguém esteja confundindo você com ela”, apontou um seguidor. “Também acho que Ava se parece mais com o pai”, concluiu ainda uma fã.

Publicidade