in

Resumo Ouro Verde (17/08): Tiago é enganado por Valéria, que forja teste de gravidez

Band

Na Band, Em Ouro Verde, no capítulo de 17 de agosto, sábado, Tiago dúvida da gravidez de Valéria, mas ela forja prova para comprovar que está grávida.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mônica, ao saber do que Miguel foi capaz de fazer com Salvador, não consegue conter sua raiva. Bia, com raiva, também chora e abraça Tiago. Miguel, ao ver Mônica arrumando suas coisas, pergunta para ela o que está acontecendo.

Revoltada, Mônica acusa o marido de quase ter matado Salvador, pega as coisas dele, o humilha e o expulsa de casa. Antônio tenta, mas não consegue se relacionar com Rita, que não tira Gonçalo de seus pensamentos.

Publicidade

Tiago é mimado por Valéria

Ao chegar em casa, Tiago encontra Valéria e Vera jantando. Em determinado momento, Vera nota que o irmão não está sendo nenhum pouco delicado com a namorada, que não cansa de mimá-lo. Jorge, sabendo do que o pai de Bia fez com Salvador, não consegue disfarçar sua satisfação ao vê-la dizer que não quer mais olhar para cara de seu pai.

Publicidade

Valéria engana Tiago

Na casa de banho, Valéria faz de tudo para conseguir falsificar o teste de gravidez. Depois de conseguir falsificar o teste, ela mostra o resultado para Tiago, que pede desculpas por ter duvidado dela. Otelo, durante uma conversa que tem com Verônica, diz que tem uma coisa que ela precisa saber sobre Miguel.

Publicidade

Otelo revela sobre a coroa que Miguel recebeu, mas que não contou nada para a polícia, pois achou que estava sendo ameaçado. Depois de ter relações com Antônio, Inês, sentindo-se culpada, pede que ele vá embora de sua casa.

Miguel, prevendo que Mônica vai lhe pedir o divórcio, pede que Otelo lhe ajude a fazê-la desistir da separação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.