in

Empatia: mãe de Marília Mendonça recebe apoio comovente da mãe de Maiara e Maraisa

Mãe da dupla Maiara e Maraisa prestou homenagem para a mãe de Marília Mendonça.

Reprodução/Instagram/Marília Mendonça/Maiara Maraísa

Marília Mendonça, que perdeu a vida nesta última sexta-feira (5), segue recebendo homenagens nas redes sociais. Uma delas veio de Almira Henrique, mãe da dupla Maiara e Maraisa. Na noite da última segunda-feira (8), a influenciadora digital deixou uma mensagem comovente para a mãe da artista que faleceu em um acidente aéreo com mais quatro pessoas.

Publicidade

Através de seu perfil nas redes sociais, a mãe das famosas publicou uma foto e na ocasião mandou uma mensagem para dona Ruth Moreira, mãe da cantora, que recentemente agradeceu ao apoio da dupla em um comentário.

“Sei a fortaleza que você é, amiga Ruth. Nossas filhas se encontraram porque Deus a quis unidas. As três eram mais irmãs do que amigas, um amor lindo que eu e você vivemos com elas. Marília sempre será amada por nós, e eu e minhas filhas nunca vamos abandonar você”, começa dona Almira em sua homenagem.

Publicidade

Depois ela diz que sabe o quanto Marília a amava, o quanto era grata pela mãe que tinha e que nunca tinha visto uma filha tão apaixonada como ela. Almira diz também que o amor e a união delas é muito lindo e que se orgulha de ter as duas na vida.

Publicidade

Em outro trecho ela finaliza a homenagem dizendo que sabe o quanto essa dor é difícil, mas sabe que dona Ruth está forte e que em alguns momentos poderá se sentir fraca. Por fim, diz a ela que estão juntas nessa e que a ama. Abaixo você pode conferir a publicação na íntegra.

Publicidade

Acidente com Marília Mendonça

Na última sexta-feira (5) um acidente aéreo tirou a vida de Marília Mendonça e mais quatro vítimas que estavam no avião: o piloto, o copiloto, o tio e assessor dela e o produtor musical. Essa tragédia deixou o país de luto que tem feito inúmeras homenagens para a eterna ‘rainha da sofrência’.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .