in

Namorado de Marília Mendonça diz estar sendo atacado e desabafa: ‘Eu não aguento mais ‘

O artista se manifestou nesta tarde e demonstrou insatisfação com o posicionamento de algumas pessoas.

OFUXICO

Na tarde desta terça-feira (09/11), o namorado da cantora Marília Mendonça, Matheuzinho, compartilhou um desabafo em sua conta do Twitter. O cantor disse estar recebendo ataques dos fãs da falecida namorada.

Publicidade

Matheuzinho e Marília estavam em um relacionamento há aproximadamente um mês. Os cantores chegaram a ser vistos juntos em alguns vídeos compartilhados nas redes sociais durante o período em que namoraram.

Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas .. todos estão sofrendo muito! Não falem o que vcs não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Rosto com suor frio. Eu sigo em silêncio .. sé respeitem!“, disse Matheuzinho.

Publicidade

O namorado de Marília esteve presente no velório da cantora, que aconteceu no último sábado (06/11), dia seguinte à morte da famosa. A Rainha da Sofrência, como era carinhosamente chamada pelo público, morreu em um acidente de avião, quando ia para Minas Gerais se apresentar.

Publicidade

Matheuzinho ainda disse, em uma publicação no Twitter, que não tem intenção de conceder entrevista, como fizeram alguns dos amigos de Marília. O cantor pede respeito pelo momento de dor e luto que está passando.

Publicidade

Muitos famosos, que eram próximos à Marília, homenagearam a cantora em suas contas das mídias sociais desde sua morte, como os cantores Henrique, Juliano, Simone, Simaria, Maiara e Maraísa. Fãs anônimos também se despediram da Rainha, por meio de mensagens em suas redes e ida ao velório, que foi aberto ao público.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.