in

Após despedida marcante em velório, cantor Henrique escreve carta aberta para Marília Mendonça

O artista foi um dos famosos a de despedir da sertaneja no velório, sábado (06/11).

Reprodução TV Globo / Montagem: Contigo

A morte da cantora Marília Mendonça, na sexta-feira (05), abalou muitos amigos, inclusive diversos famosos. Grande parte deles foi às redes sociais para demonstrar seu carinho pela Rainha da Sofrência, que morreu em um acidente de avião, junto a mais quatro pessoas, enquanto viajava para Minas Gerais.

Publicidade

Um dos amigos famosos a lamentar a morte de Marília foi o cantor Henrique, que faz dupla com o irmão Juliano. O artista era muito próximo da cantora e chegou a realizar parcerias com a Rainha da Sofrência nos palcos.

Na noite desta terça-feira (09/11), Henrique compartilhou uma carta aberta em homenagem à Marília. Em sua conta no Instagram, onde conta com milhões de seguidores, o cantor emocionou os fãs com a declaração de amor e carinho à eterna Rainha da Sofrência, por quem sempre demonstrou muita amizade ao longo da carreira de ambos.

Publicidade

“Desde que conhecemos alguém, temos a oportunidade de fazer amizade ou não. Cabe a nós decidirmos quem vai e/ou quem fica em nossa vida, pelos mais variados critérios possíveis. Com a gente não foi diferente e conhecemos uma pessoa TÃO mas TÃO GRANDIOSA em si e em suas qualidades que mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como imã para perto dela“, começou Henrique, na publicação.

Publicidade

Henrique foi um dos famosos que compareceram ao velório de Marília, que aconteceu na Goiânia Arena no último sábado (06/11). O cantor chegou a beijar o rosto da cantora durante a cerimônia, que foi aberta ao público. Todo esse carinho é demonstrado em sua carta.

Publicidade

Na publicação recente, o artista recebeu grande carinho do público, que também sofre com a perda da artista. No segundo post, com a continuação da carta, o cantor abre o texto alertando que o início do texto está em outra publicação e segue com seu desabafo: “Talvez na despedida a maioria tenha conhecido nossos laços. Laços que foram dados longe de toda a exposição da internet, da TV, do rádio“.

Henrique emocionou o público ao permanecer ao lado da amiga Marília Mendonça até os últimos minutos da despedida à cantora. E, na noite dessa terça (09), voltou a balançar os corações que estão sentindo falta da eterna Rainha da Sofrência.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.