in

Maiara toma atitude drástica após morte de Marília Mendonça

Cantora decidiu seguir apenas uma pessoa em sua rede social depois do velório e enterro de Marília Mendonça.

Cristiano Borges e Júnior Guimarães/ AgNews - Igo Estrela/Metrópoles

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, decidiu tomar uma atitude depois do velório de Marília Mendonça. A cantora faleceu na última sexta-feira, 5/11, em Caratinga, Minas Gerais. A Rainha da Sofrência foi vítima de uma queda de avião bimotor, que levou embora sua vida de mais quatro pessoas que viajavam com ela.

Publicidade

Maiara acompanhou o corpo de Marília Mendonça em todos os momentos das homenagens a ela pela cidade de Goiânia, no último sábado, 6/11. A irmã de Maraisa era próxima da dona do hit ‘Infiel’ e iria entrar em turnê, com Marília, no projeto intitulado ‘Patroas 35%’.

Maiara, da dupla com Maraisa, tira todas as pessoas da sua rede social, exceto uma

Maiara e Maraisa protagonizaram cenas emocionantes durante o cortejo fúnebre de Marília Mendonça. De cima do carro de bombeiros que levou o corpo da jovem cantora, elas pediram palmas e gritaram o nome de Marília Mendonça para o povo.

Publicidade

Contudo, Maiara decidiu tomar uma atitude drástica em suas redes sociais. A artista deixou de seguir todas as pessoas que ela tinha antes. Agora, Maiara segue apenas Marília Mendonça. A sertaneja não explicou o motivo publicamente.

Publicidade

Marília Mendonça deixa um filho, Leo, que fará dois anos em dezembro deste ano. A Rainha da Sofrência começou a carreira na música ainda adolescente e construiu um verdadeiro legado de canções de sucesso, que alavancaram a carreira de vários artistas pelo Brasil. São mais de 370 músicas que levam o nome de Marília Mendonça na autoria, em uma carreira precoce e genial, que conquistou o coração de anônimos e famosos, como Maiara e Maraisa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.