in

Policial atira contra 4 que tentavam furtar pertences de Marilia Mendonça

Para evitar furto de itens que estavam no avião onde Marília Mendonça viajava, foi preciso atirar.

Carlos Eduardo Alvim / TV Globo

Após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, curiosos foram ao local onde o avião dela caiu e, dentre eles, alguns tentaram saquear algum item de valor. A triste situação foi registrada na delegacia próxima e o Boletim de Ocorrência foi liberado para a mídia nesta terça-feira, 9/11. Segundo os policiais, foi preciso dar tiros com bala de borracha para espantar bandidos que tentavam levar os itens da Rainha da Sofrência.

Publicidade

Marília Mendonça faleceu após a queda da aeronave, na última sexta (05). O bimotor levava a artista a mais quatro pessoas com ela para a cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Marília faria uma série de shows no estado e havia partido de Goiânia, onde morava.

Bandidos tentam saquear avião de Marília Mendonça e se dão mal

Levou algumas horas até que os pertences fossem totalmente retirados do avião e entregues ao advogado de Marília Mendonça, que é quem entrega os itens para a família. O material deveria ser colocado o quanto antes em sacos plásticos para transporte.

Publicidade

Contudo, segundo informações do site G1, a Policia Militar identificou quatro pessoas que estavam com uma lanterna, indo até o local do acidente, para saquear os itens de dentro do avião. O bimotor não poderia ser tocado, pois era preciso preservar as evidências. 

Publicidade

Mesmo com ordem de parar o ataque, os bandidos continuaram. Então, um policial deu dois tiros de bala de borracha. Os suspeitos fugiram na sequência da cena do crime que estavam cometendo. O caso aconteceu no último dia 6/11, um dia após a queda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.