in

Kardashian temem novo surto de Kanye West, mas ele se diverte com modelo

Kanye West esteve assistindo um jogo de basquete, junto de uma bonita modelo, de 22 anos.

Instagram nonstopbucket

Kim Kardashian continuaria se aproximando de Pete Davidson. Os dois estariam se dando bem, mas, de acordo com o portal Page Six, as Kardashian estão temendo “colapso de Kanye”, enquanto o romance de Kim e Pete Davidson esquenta. Fontes próximas da famosa família comentam que existe todo esse questionamento, agora que Kim Kardashian poderia estar seguindo em frente. Enquanto as dúvidas continuam, Kanye West, de 44 anos, foi avistado com uma jovem modelo, com quem ele estaria namorando.

Publicidade

Família Kardashian mostra preocupação com Kanye West

Kim Kardashian estaria se aproximando mais do comediante. Eles vêm fazendo alguns programas juntos e se conhecendo melhor. Mas eles estariam temendo que Kanye possa não suportar bem esse novo relacionamento de sua ex esposa.

Todos na família estão preocupados com a reação de Kanye por Kim passar tanto tempo com Pete. Kanye disse recentemente que ainda quer estar com ela, então ele não pode estar levando isso bem”, falou uma fonte, se referindo aos problemas psicológicos que o rapper viveu em seu passado recente. 

Publicidade

Kanye West avistado com jovem modelo

Enquanto todas essas dúvidas pairam na família Kardashian, o rapper foi avistado com uma jovem modelo, de 22 anos. Kanye West estaria “namorando há algum tempo” com Vinetria. Uma semana depois de Kanye West ter falado que ele quer Kim Kardashian de volta, ele foi assistir à partida de basquete com Vinetria, sua suposta nova namorada. No final do mês passado, a bonita modelo também esteve na igreja com Kanye, de 44 anos. 

Publicidade

Internautas questionam comportamento de Kanye West

Nas redes sociais, são muitos os comentários sobre Kanye West. O rapper falou que quer Kim Kardashian de volta e, logo de seguida, ele aparece com uma jovem modelo. “Garota, ele acabou de dizer ao mundo que quer sua esposa de volta, o respeito por si mesma vale mais do que atenção e cinco minutos da fama… fuja!”, comentou um usuário. “Ela [Vinetria] deve ter se sentido muito bem depois que ele disse que queria Kim Kardashian de volta”, comentou um internauta.

Publicidade

Ele quer ficar com ela [Kim Kardashian], mas faz rap sobre a traição e fica com uma modelo de 22 anos?! Me dá um tempo”, comentou um usuário. “Ele só fez isso para deixar Kim com ciúmes”, respondeu uma fã. “Pete Davidson realmente está se mexendo”, continuou uma internauta, sobre como esse possível romance pode estar mexendo com a cabeça do rapper.

“Não me importa o quão rico e famoso seu namorado seja – se ele aparecer vestindo uma jaqueta com uma foto de sua mãe morta nela, você, deve dizer a ele para ir embora”, brincou um fã sobre a roupa de Kanye West e o quanto poderia falar sobre ele. 

Publicidade