in

Resumo Órfãos da Terra (17/08): Laila descobre armação de Dalila no teste de DNA de Jamil

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, neste sábado, 17 de agosto, no ar pela Globo, Laila descobre que Dalila falsificou teste de paternidade de Jamil.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jamil e Hussein, para poder comprovar que as provas que arrumaram para mostrar que Almeidinha é inocente, leva Calpúrnia com eles. No local, Calpúrnia conta como conseguiu realizar as fotos.

Elias e Helena discutem. Fernando, não gostando das perguntas feitas por Laila, aflito e tenso, procura Gabriel para dizer o que está acontecendo. Percebendo o risco que estão correndo, Gabriel pede ao rapaz que passe um bom tempo longe do trabalho.

Publicidade

Laila pressiona Fernando

Porém, mesmo com o conselho, Fernando acaba sendo pressionado por Laila, que descobre toda a verdade sobre o exame de DNA feito por Dalila. Enquanto isso, Benjamin grava toda a confissão do rapaz.

Publicidade

Querendo ajudar Eva a recuperar sua loja, Muna e Ali pensam em ligar para Rogério. Evandro confirma que as provas serão essenciais para ajudar Almeidinha a sair da cadeia. Jamil e Hussein levam Calpúrnia para conhecer toda a família.

Publicidade

Todos se mostram agradecidos pela ajuda que receberam da senhora. Na delegacia, um informante de Gabriel o alerta, alegando que Almeidinha será libertado a qualquer momento. Gabriel faz uma proposta para Valéria, mas Camila ouve tudo.

Laila e Jamil confrontam Dalila

Latifa, decidida a se converter, recebe a ajuda de Bóris. Bruno e Marie fazem amor. Letícia e Benjamin não conseguem parar de pensar um no outro. Souza comunica para Almeidinha que ele já pode sair da prisão. Dalila é confrontada por Laila e Jamil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.