in

Sensitiva fez alerta impactante para Marília Mendonça, semanas antes do acidente: ‘muitas pragas ao seu redor’

Cantora de 26 anos rumava para Caratinga, onde se apresentaria no mesmo dia do trágico acidente.

Globo /INSTAGRAM: MARILIAMENDONCACANTORA

O acidente que culminou na morte cantora Marília Mendonça provocou uma forte onda de comoção nacional desde a última sexta-feira (5), quando a aeronave que transportava a Rainha da Sofrência e outras quatro pessoas caiu em Caratinga.

Publicidade

Em um post realizado há duas semanas, a sensitiva Bianca Godói fez uma premonição de que algo de ruim poderia ocorrer com a Rainha da Sofrência. Em uma publicação no seu perfil do Instagram, ela alertou que a cantora corria risco, afirmando que uma mulher havia prometido destruí-la. 

“Vejo você chorando muito, pois será muita dor! Profissional vai crescer, porém, com muita energia negativa e muitas pragas ao seu redor. Cuide-se espiritualmente para não CAIR”, disse Bianca Godói na publicação.

Publicidade

Após o trágico acidente com Marília Mendonça, diversos internautas já visualizaram o alerta dado pela sensitiva e mostraram perplexidade diante do ocorrido. “Meu Deusssss, esse CAIR em caixa alta”, disse uma internauta. “Na foto dela dentro do avião comendo! Eu vi ela triste abatida, tipo como ela tava sentindo algo”, comentou outra.

Publicidade

Investigação

Na última segunda-feira (8), agentes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram na região do acidente e resgataram os dois motores da aeronave que transportava a artista e outras quatro pessoas. 

Publicidade

Parte da fuselagem do avião Beechcraft King Air C90A foi encaminhado para o Rio de Janeiro, onde será submetido a investigações, no intuito de apurar as causas do acidente, que ainda são desconhecidas. O único fato concreto até o momento é de que o avião colidiu contra um cabo de rede elétrica. 

Publicidade