in

Após pressão sobre Renato Gaúcho, Carol Portaluppi desabafa: ’empatia’

Carol Portaluppi, filha de treinador do Flamengo, usou o Instagram para fazer um desabafo.

Instagram ofical de Carol Portaluppi

O Flamengo voltou a jogar mal e Renato Gaúcho está novamente pressionado pela torcida. Ainda sonhando com a conquista do Campeonato Brasileiro, o time perdeu uma importante oportunidade de ganhar pontos contra a Chapecoense.

Publicidade

Flamengo fica no empate com Chapecoense

Mesmo saindo à frente no placar, o Rubro-negro Carioca sofreu uma virada dos donos da casa e precisou correr atrás para conquistar o ponto do empate. A partida foi marcada por erros da arbitragem e o jogo terminou em dois a dois. Boa parte da torcida criticou as escolhas de Renato Portaluppi.

Publicidade

Carol fez desabafo na internet

Publicidade

Diante deste cenário, a filha do técnico, Carol Portaluppi, tem sofrido constantes ataques em suas redes sociais. Em desabafo postado por ela no Instagram, a musa evidenciou que procura entender a motivação da torcida, mas tornou público que a sua saúde mental está sendo prejudicada. A influenciadora deixou bem claro que as mensagens de ódio estão afetando-a emocionalmente.

Publicidade

Carol enfatizou que a pressão que está sofrendo na internet está sendo muito grande, apesar de dizer que entende o sentimento dos torcedores em relação ao time, ela garantiu que as pessoas estão confundindo as coisas e isso está fazendo com que ela decida se afastar das redes.

“Queria que vocês não confundissem tanto as coisas. E na hora de comentar, pensar. Sei que a gente fala de cabeça quente muitas coisas. Mas tem um ser humano que lê. Tô pedindo empatia, de verdade”, disse a musa. Portaluppi disse que, em alguns momentos, ela pensa que não vai conseguir aguentar a pressão, os apontamentos, os julgamentos; e pede que as pessoas tenham mais sensibilidade, pois ela é um ser humano com sentimentos.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.