in

Bolsa, joias, maquiagens e orçamento cirúrgico: a lista dos objetos de Marília Mendonça encontrados no avião

Marília Mendonça perdeu a vida em um acidente aéreo na última sexta-feira, dia 05.

Instagram Marília / Carlos Eduardo Alvim - TV Globo

As autoridades terminaram o recolhimento dos destroços do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça. A aeronave foi ao chão com cinco passageiros, sendo eles, além da artista, o piloto, o copiloto, um assessor, que também era seu tio, e um produtor.

Publicidade

Nesta terça-feira (09/11), foram divulgados os itens encontrados dentro do avião. O G1 compartilhou a lista de todos os objetos e a quem cada um deles pertencia. Dos itens, grande parte eram de Marília, que viajava para Minas Gerais para a realização de shows; e era esperada por milhares de fãs.

Entre os itens da cantora, encontrados pelas autoridades responsáveis pela recuperação, estão uma carteira da marca Louis Vuitton, contendo documentos pessoais, cartões de crédito, dinheiro, cartão de vacina e orçamento cirúrgico; maquiagens; bijuteria e joias; bolsa de maquiagens; bolsa Gucci; e aparelhos eletrônicos, como iPhone, iPad, relógio, fones de ouvido e carregador.

Publicidade

Os objetos encontrados no avião foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Caratinga, onde o trágico acidente aconteceu, na última sexta-feira (05), e posteriormente repassados aos advogados. Não foi informado ainda se os itens recuperados pelas equipes chegaram a ser entregues à família de Marília.

Publicidade

Parte dos destroços do avião foram mandados para São Paulo, enquanto os dois motores da aeronave de táxi aéreo foram encaminhados para o Rio de Janeiro, onde passarão por uma perícia em que as autoridades responsáveis possam descobrir mais informações sobre o trágico acidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.