in

Pai do filho de Marília Mendonça expõe tentativa de crime e faz alerta: ‘Não sou eu’

O artista desabafou sobre o caso em uma de suas redes sociais nesta terça.

Globo

Na tarde desta terça-feira (09/11), o ex-namorado da cantora Marília Mendonça, o também artista sertanejo Murilo Huff, surpreendeu os seguidores ao compartilhar um alerta de crime em uma de suas redes sociais.

Publicidade

Na conta oficial, o cantor disse que há alguém que está fingindo ser ele para conseguir enganar seus contatos e pegar dinheiro. Na publicação, o artista compartilhou um print de uma mensagem suspeita.

Atenção amigos, estão se passando por mim através desde número abaixo. Não sou eu“, disse Murilo, que é pai do filho de Marília Mendonça, por meio de sua rede social.

Publicidade

A morte de Marília

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (07), Murilo contou o quanto está abalado com o falecimento precoce da ex-namorada, com quem se tornou pai de Léo, que fará o segundo aniversário em dezembro. O cantor diz que terá que ser forte, pois está sendo difícil lidar com a perda da ex-companheira, com quem se relacionou por cerca de um ano.

Publicidade

Marília morreu no dia 5 deste mês, aos 26 anos, após ser vítima de um trágico acidente. Ela estava sobrevoando uma cidade de Minas Gerais, quando a aeronave onde era transportada caiu. A queda do avião provocou a morte não apenas da cantora, mas de todos aqueles que viajavam com ela.

Publicidade

A artista iria se apresentar em Minas para milhares de fãs, mas foi impedida pelo terrível episódio que provocou sua morte. Nas redes sociais, não faltaram homenagens para a sertaneja, que deixa mais de 370 composições falando de amor e abordando o feminejo de forma simples e que toca o coração de seu público.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.