in

Cantora Maraisa mostra presente que ganhou de Marília Mendonça, e texto que ela deixou emociona

A cantora sertaneja compartilhou uma homenagem para sua grande amiga em rede social.

Reprodução Instagram Maraisa

Os amigos e admiradores de Marília Mendonça lotaram as redes sociais com homenagens à cantora após sua morte. A artista, que tinha 26 anos e era muito querida no Brasil inteiro, morreu na última sexta-feira (05), vítima de um grave acidente aéreo, o qual também tirou a vida das quatro pessoas com quem viajava.

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (09/11), a cantora Maraisa, dupla com Maiara, fez mais uma publicação em uma de suas redes sociais para Marília Mendonça, que era uma de suas grande amigas e com quem chegou a se apresentar por vários anos.

Na publicação, feita no perfil do Instagram de Maraisa e que recebeu uma grande quantidade de curtidas dos fãs, a cantora compartilhou um presente que recebeu de Marília: um livro com uma dedicatória da amiga sertaneja. 

Publicidade

Maraisa, que você nunca perca a coragem de amar verdadeiramente e lutar por isso… Amo você, amiga. Com carinho, Marília Mendonça“, escreveu a mãe de Léo. Na legenda, Maraisa escreveu: “Esse é um dos últimos presentes que você me deu! E não consigo parar de ler essa dedicatória. Muito amor e união, afinal, ninguém melhor do que você nesse mundo pra saber falar de amor!“.

Publicidade

Ainda na publicação, Maraisa declarou seu amor à amiga e disse que fará o possível para honrar seu nome. A sertaneja, depois de publicar a homenagem para Marília, recebeu diversas mensagens de carinho do público.

Publicidade

Muitos fãs anônimos de Marília também têm compartilhado homenagens a ela, por meio das redes sociais, principalmente Instagram, Twitter e Facebook, desde sua morte.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.