in

‘Coloca a casa em ordem’, vídeo com pregação do copiloto que caiu com Marília Mendonça ganha repercussão

O copiloto e o poloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça eram evangélicos.

Arquivo pessoal Tarciso Pessoa / Instagram Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu na última sexta-feira, 5 de novembro, após sofrer uma terrível tragédia aérea. A perda precoce da artista aos 26 anos deixou o público impactado. Além dela, mais quatro pessoas estavam dentro da aeronave. Infelizmente, ninguém sobreviveu à queda do avião.

Publicidade

O copiloto e o piloto da aeronave que levavam a cantora Marília Mendonça eram evangélicos. Inclusive, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, congregava em uma igreja muito conhecida no Brasil, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Brasília, Distrito Federal.

Tarciso Pessoa, o copiloto, fazia parte da Comunidade Evangélica Jesus da Videira, em Brasília. Ele não era apenas um membro da instituição, mas também pregava a Palavra de Deus, sendo o líder do ministério de casais da igreja. Após a morte do líder religioso na queda do avião que matou Marília Mendonça, um vídeo tem ganhado repercussão na internet.

Publicidade

Nas imagens, o copiloto do avião aparece em uma de suas pregações, e o conteúdo da mensagem não passou despercebido no meio evangélico. Tarciso ministra sobre o livro do profeta Isaías em uma profecia que é entregue ao rei Ezequias. O trecho fala sobre quando Deus manda o rei colocar a sua casa em ordem, pois os seus dias sobre a face da terra estão contados.

Publicidade

O trecho bíblico em que a morte do monarca é profetizada é muito conhecido entre os evangélicos. Após receber a mensagem divina que vai morrer, o rei Ezequias dobra os joelhos em oração e clama a Deus misericórdia. Ele chama atenção do Criador, que se comove com seu pedido, acrescentando mais 15 anos de vida.

Publicidade

Tarciso era uma pessoa muito querida pelos familiares, amigos e na comunidade gospel que atuava. O copiloto deixou dois filhos e a esposa grávida de uma menina, que vai receber o nome de Clara.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.