in

Te Dou A Vida: inveja? Irene se instala na casa da irmã e tenta assumir seu lugar

Irene faz a usurpadora ao assumir lugar de Helena em casa e fazer tudo o que ela faz.

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, Irene aproveita o acidente de sua irmã para tomar tudo que ela tem. A megera não só assumirá a casa, como também passará a vestir as roupas e tomar conta do marido e do filho de Helena.

Publicidade

Helena sempre foi uma pessoa de graça e beleza incomparáveis. Por conta disso, sempre atraiu muita inveja de pessoas ao seu redor. Porém, ela não imagina que seus piores inimigos estejam em sua própria casa. Após sofrer um acidente, ela não terá chance de ver sua irmã se rebelar e tomar tudo que é seu.

Tudo começará com Irene tomando ciência que sua irmã ficará mais um tempo no hospital. Com isso, Andréia, mãe da jovem e da megera, precisará de alguém para cuidar da casa e do neto até que a herdeira volte. Prontamente, Irene se oferecerá para ocupar o lugar de sua irmã.

Publicidade

Irene se faz de boazinha

A jovem mostrará estar muito empenhada em cuidar do sobrinho, mas garantirá que é para ajudar sua irmã. Após tudo acertado, a megera se mudará para casa de sua irmã e começará a dar ordens pela casa. Irene passará a se comportar da mesma maneira que Helena.

Publicidade

Tomando conta de tudo, a mulher também passará a se vestir como ela. Irene prometerá para Nícolas que jamais deixará o menino desamparado e garantirá que ele é a única coisa que lhe importa naquela casa, afinal, é para cuidar dele que ela está lá.

Publicidade

Ernesto é apoixado por Irene

Mais tarde, Ernesto, que estará acostumado com a presença de sua cunhada na casa, compartilhará seu pensamento de impedir que Gabriela chegue perto de Nícolas. Para surpresa de todos, Irene dará apoio à decisão do empresário.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.