in

Aos 43 anos, Valesca Popozuda é internada com dores no peito e médicos liberam laudo

Cantora precisou ser atendida por médicas após sofrer problemas respiratórios.

Valesca Popozuda / Instagram

A cantora de funk Valesca Popozuda precisou ser internada em um hospital no Rio de Janeiro no último domingo, 7 de novembro. A artista estava com problemas respiratórios e sentiu dores no peito, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles. A ex-participante de ‘A Fazenda’ e ‘Ilha Record’ não tem previsão de deixar o hospital e está sendo acompanhada por médicos e enfermeiros.

Publicidade

O jornalista Leo Dias disse que a cantora foi ao hospital ao sentir fortes dores no peito, suspeitando ser alguma doença. Ao chegar lá, passou por uma avaliação e foi descoberta insuficiência respiratória decorrente de um tipo de pneumonia, a bacteriana. A doença provoca inflamação dos pulmões, podendo dificultar a respiração do paciente.

Valesca Popozuda é internada com pneumonia em hospital carioca

O quadro da pneumonia é grave, segundo o site da revista Contigo. O tratamento está sendo aplicado para a melhora do estado de saúde de Valesca, que está sempre nas redes sociais atualizando seus fãs. Desde que foi internada, a cantora não publicou nenhuma mensagem. Veja abaixo o último post de Valesca Popozuda no Instagram, no qual ela mostra os bastidores de um dos seus shows.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CWB8cYyPfrc/

Publicidade

Recentemente, Valesca chamou a atenção ao postar uma foto com biquini na internet, cobrindo apenas o necessário. A cantora Valesca Popozuda tem 43 anos. 

Publicidade

Em conversa com a revista Contigo, contou que admira Tati Quebra-Barraco em ‘A Fazenda’. Não é sempre que ela assiste ao programa, mas apoia a amiga.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.