in

‘Você acabou com a minha vida, mas vá em paz’: avó de Marília Mendonça abre o coração em nova entrevista à TV

Em entrevista ao Melhor da Tarde, programa da Band, Teresa de Jesus, de 78 anos, lamentou tragédia.

Reprodução Band / Intagram Marília Mendonça / Montagem Ghean Fernandes

Na última segunda-feira (8), a avó materna de Marília Mendonça concedeu entrevista ao Melhor da Tarde, programa da Band, e abriu o coração após perder a cantora e um filho, vítimas de acidente aéreo em Caratinga MG. Aos 78 anos, Tereza de Jesus disse estar arrasada após a tragédia e contou quais foram suas últimas palavras aos entes queridos.

Publicidade

Visivelmente emocionada, Tereza de Jesus contou à repórter Cíntia Lima que Marília Mendonça estava linda na despedida e relatou seu último desejo à neta, que foi velada no último sábado (6) junto ao tio Silveira Dias.

“Vá com Deus, minha filha. Você está linda, linda”, disse a avó de Marília Mendonça, reproduzindo as últimas palavras ditas a neta em meio a dor e ao luto. Tereza de Jesus também contou o que disse ao filho durante a despedida. “Meu filho, você acabou com a minha vida, mas vá em paz”, disse a avó da sertaneja.

Publicidade

Tereza de Jesus também relatou como foi a infância de Marília Mendonça e convivência com a neta. Segundo ela, a cantora teve contato com a música desde menina. A avó da cantora disse que o avó paterno da sertaneja foi um dos maiores incentivadores da neta e teria sido ele quem deu o primeiro violão da artista.

Publicidade

Ainda vivendo no bairro onde Marília Mendonça foi criada, Tereza de Jesus contou que recebia ajuda financeira da neta e relatou que a última visita da cantora aconteceu antes da pandemia. A avó da sertaneja também fez questão de destacar o bom relacionamento entre a cantora e o tio. “Era como um pai para a Marília”, revelou Tereza de Jesus.

Publicidade
Publicidade