in

Simone expõe motivo de não ter ido a velório de Marilia Mendonça e conta últimos momentos: ‘me abraçou muito’

A artista se fez presente em uma de suas redes sociais e respondeu aos fãs.

Reprodução: Instagram

O velório da cantora Marília Mendonça, que era um grande ícone da música no Brasil, aconteceu no último sábado (06/11). A cerimônia, que foi aberta ao público, contou com a presença de milhares de fãs, alguns até vieram de longe para se despedir da artista, de 26 anos, e carreira de sucesso.

Publicidade

Diversos famosos, principalmente do meio sertanejo, compareceram à cerimônia em homenagem à Marília, como as cantoras Maiara e Maraísa, os cantores Henrique, Juliano, João Netto, Frederico e Matheus, da dupla com Kauan.

Mas os fãs sentiram falta da presença de uma grande amiga de Marília, a cantora Simone, da dupla com Simaria. Ao ser questionada nas redes sociais sobre o motivo de não ter comparecido ao velório da sertaneja, a famosa explicou.

Publicidade

Olhei passagem, mas todas estavam esgotadas. Talvez tenha sido melhor assim. Fiquei em mim com a imagem da alegria de Marília no nosso último encontro“, disse Simone, que já se apresentou ao lado da falecida artista.

Publicidade

Simone ainda compartilhou detalhes sobre um momento especial que teve com Marília, enquanto se apresentavam juntas: “No último show que dividimos o palco, Marília cantou comigo, me abraçou muito no camarim. Foi tão especial“, disse a irmã de Simaria.

Publicidade

Simone ainda foi questionada pelos seguidores sobre voar de avião e disse estar com medo, considerando que Marília faleceu após a aeronave onde viajava cair. A cantora conta que irá demorar um pouco para perder o receio, mas precisa voar para chegar aos locais das apresentações, que às vezes são distantes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.