in

Te Dou a Vida: Pedro se declara e Helena sai do coma

Pedro não se contém ao ver Helena, faz emocionante declaração e o inesperado acontece.

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, trama mexicana exibida na tela do SBT, Pedro se declara para Helena, que sairá do coma como se o amor do rapaz fosse o alimento que ela precisava para sua alma despertar para a vida.

Publicidade

O coma de Helena não durará muito, pois um verdadeiro e inesperado acontecimento fará com que ela recobre os sentidos após passar vários dias inconsciente por conta de um acidente de carro. Tudo começará com Pedro sabendo que Ernesto ficará um tempo longe e não poderá comparecer ao hospital para observar a esposa.

Por conta disso, Pedro resolverá ir ao local para fazer uma visita à Helena. Assim que chegar e conseguir ficar sozinho com sua amada, Pedro não conseguirá conter sua emoção e falará tudo que sente pela mãe adotiva de seu filho biológico. O mecânico mostrará o quanto está sofrendo com toda a situação.

Publicidade

Helena abre os olhos e espanta Pedro

Neste momento, Helena abrirá os olhos e surpreenderá Pedro, que ficará perplexo ao ver sua amada viva. O rapaz não conseguirá acreditar no que seus olhos estão vendo até ter certeza que não é uma miragem. Helena, ainda sem entender nada, questionará o que está acontecendo e escutará explicação de Pedro.

Publicidade

Pedro tenta acalmar Helena

Helena afirmará que não está conseguindo se lembrar de nada, mas Pedro a acalmará. Em seguida, a enfermeira entrará no quarto e Pedro pedirá que ela examine sua amada. A enfermeira questionará como Helena está se sentindo. Momentos depois, a profissional irá atrás do médico para ele poder fazer exames mais detalhados. Emocionado, Pedro dirá que estará esperando Helena do lado de fora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.