in

Resumo A Dona do Pedaço (17/08): Maria da Paz flagra Jô e Régis

Fotomontagem: Globo/Overtube

No sábado (17), em A Dona do Pedaço, novela das nove, exibida pela Globo, Maria da Paz dá flagrante em e Régis.

Publicidade

Ainda no capítulo, Téo, passando mal, não consegue contar para Maria da Paz, tudo que sua filha Josiane está sendo capaz de fazer com ela. Sabrina vai até Vivi, filha de Otávio, para oferecer seus serviços de assistente pessoal.

Conversando com Marlene, Maria da Paz diz que teme saber toda a verdade sobre sua filha. Ao chegar em casa e dá de cara com Vivi ao lado de Sabrina, Otávio surta, porém, é confrontado por Fabiana. Jô, cansada das desculpas de Régis, exige que ele vá lhe visitar em seu quarto.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Gilda descobre doença

Lyris e Agno, por causa de Cássia, tem uma nova discussão. Agno chama Rock para sair com ele e sua filha. Gilda, após ir ao médico, descobre que continua doente. Sensibilizado pela doença da esposa, Amadeu garante que não sairá de perto dela.

Publicidade

Temendo pelo pior, a família de Britney insiste para que ela conte toda a verdade para Abel. Depois de tanto procurar, Cornélia finalmente consegue encontrar o dinheiro de Eusébio. Após pegar a grana, ela pretende jogar tudo na loteria.

Publicidade

Maria demite Fran

Maria, ao chegar na fábrica, manda Fran embora. Fabiana, depois de colocar Sabrina ao lado de Vivi, passa a chantagear Otávio. Cássia, sem entender direito o motivo de seu pai ter convidado Rock para sair com eles, questiona Agno sobre a amizade que os dois têm.

Depois de mais um dia cansativo, Maria chega em casa, mas para sua surpresa, flagra seu próprio marido com a filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.