in

Abalado com morte de Marília Mendonça, Murilo Huff toma importante decisão e faz comunicado

O artista é pai do único filho da cantora, que morreu na última sexta-feira.

Reprodução/Instagram

O cantor Murlo Huff foi uma das pessoas abaladas pela morte de Marília Mendonça, que teve falecimento declarado após seu avião cair em Minas Gerais, onde ela deveria se apresentar. A artista, que morreu na última sexta-feira (05), era mãe do filho do mineiro, o pequeno Léo, que completará dois anos de vida em dezembro.

Publicidade

Murilo passou praticamente todo o tempo ao lado do corpo de Marília durante o velório da cantora. A cerimônia aconteceu no último sábado (06), e contou com a presença de diversos famosos além de ter sido liberada ao público.

Na tarde desta terça-feira (09/11), Murilo se fez presente no Instagram, onde conta com mais de cinco milhões de seguidores, e anunciou o cancelamento de toda a sua agenda de shows de novembro.

Publicidade

“Em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas“, disse Murilo, na publicação.

Publicidade

Ao ser entrevistado, o ex-namorado de Marília desabafou sobre a perda da cantora. O cantor disse que não será fácil lidar com a situação, mas que precisa ser forte para superar a tragédia. Por enquanto, o filho do casal está com a avó, mãe de Marília.

Publicidade

Nas redes sociais, vários famosos têm falado sobre a perda da sertaneja, fazendo homenagens para Marília. Fãs anônimos também escreveram mensagens para a cantora, que era uma das mais populares e queridas do Brasil.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.