in

Te Dou a Vida: Ernesto é chantageado após dopar Helena

Ernesto dopa Helena, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser chatageado.

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, Ernesto será chantageado por seu funcionário ao dopar Helena. O empresário ficará completamente desesperado ao acreditar que pode ter seu plano desmascarado a qualquer momento.

Publicidade

Ernesto precisará lidar com chantagens de um de seus funcionários, que fará questão de arrancar tudo que puder do patrão.

O funcionário foi o responsável por vender remédios para cavalo ao empresário que, sem que ninguém perceba, aos poucoscomeçará a dopar sua esposa.

Publicidade

Helena muda comportamento e se torna outra pessoa

A medida que o tempo passa, Helena irá mudando seu comportamento e fará com que todos a sua volta acreditem que ela esteja passando por um momento delicado. Em determinado momento, Helena pegará o filho para dar um passeio e acabará sofrendo um grave acidente. O garoto sairá ileso.

Publicidade

Somente na unidade médica é que a família da jovem tomará conhecimento que ela está sendo medicada com um remédio que faz alterar os seus sentidos. Ernesto, para não ser descoberto, tentará desconversar ao afirmar que viu uns comprimidos estranhos em sua casa, mas não falará nada sobre o que anda fazendo com a mulher, afinal, sabe que todos ficariam indignados por sua atitude.

Publicidade

Pedro desconfia de Ernesto

Pedro, no entanto, ficará desconfiado da explicação que o marido de Helena estará dando e não conseguirá acreditar que ele esteja falando a verdade. O mecânico terá certeza que ele está mentindo. A sequência ainda não tem data para começar a ser exibida no folhetim. Te Dou a Vida vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.