in

Apresentador Téo José passa por cirurgia de emergência e SBT emite comunicado

Jornalista precisou ir até o hospital cuidar da saúde e se afastou do trabalho por alguns dias.

SBT / Reprodução

Apresentador e narrador esportivo do SBT, Téo José precisou se afastar do trabalho nas vésperas da viagem que faria para a Libertadores, no Uruguai. As informações são do site Notícias da TV, que relatou o motivo pelo qual Téo terá que se manter longe do trabalho por alguns dias. A cirurgia de Téo era uma emergência no olho e seus compromissos terão que ser adiados. O SBT, ciente da situação, emitiu uma nota para a imprensa a fim de dar mais esclarecimentos sobre a saúde de Téo José.

Publicidade

Téo apresenta o SBT Sports Rio, exibido no horário do almoço na capital do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do SBT disse que o apresentador terá que passar por um período de recuperação. Téo ficará em repouso absoluto por uma semana. A recomendação dos médicos é de que ele não trabalhe, pois não pode realizar tarefas que necessitem de esforço físico. O local da cirurgia precisa desinchar durante o pós-operatório.

Apresentador do SBT se afasta do trabalho por cirurgia de emergência

Sendo necessário o descanso, Téo poderá participar da equipe que cobre a Libertadores. O SBT disse que não haverá desfalque na perda de Téo para o grupo que cobre os jogos. A partida entre Flamengo e Palmeiras será exibida da mesma forma. A equipe que realizará a cobertura viaja no próximo dia 24/10.

Publicidade

Se as previsões dos médicos se cumprirem, Téo estará livre para cobrir a partida normalmente. Téo não deve participar dos próximos programas do SBT Sports Rio.

Publicidade

Escolha polêmica do SBT deixa torcedores de lado

Uma das reclamações mais frequentes dos torcedores do Flamengo é de que o time foi deixado de lado pela emissora. Clubes de São Paulo acabaram recebendo mais atenção na transmissão, de acordo com os torcedores.

Publicidade

O canal disse, por meio de nota, que escolheu jogos clássicos, como Palmeiras e São Paulo. Na concorrência, não houve opção para os torcedores, que tiveram que assistir os jogos do Flamengo no canal pago.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.