in

Após Grazi Massafera ter feito a fila andar, Caio Castro pode ter seguido pelo mesmo caminho

O ator esteve numa festa, em São Paulo, e foi flagrado ao beijos com uma loira, que já teve a identidade descoberta.

Reprodução: SBT / Divulgação: Notícias da TV - Uol

Após Grazi Massafera ter feito a fila andar com o ator, produtor de cinema e agitador cultural Alexandre Machafer, seu ex, Caio Castro, parece ter seguido pelo mesmo caminho, o que deixa a possibilidade de reconciliação dos atores fora de cogitação.

Publicidade

Vale lembrar que Grazi, após 16 anos, deixou a Rede Globo e já se encontra disponível para trabalhos em outras emissoras e plataformas.

Durante a festa Arca de Noé, realizada no último domingo, Caio não se importou em ser flagrado aos beijos com uma loira misteriosa. Após o vídeo ser postado nas redes sociais e enviado a alguns jornalistas, a tal loira teve a sua identidade revelada. Trata-se de Caroline Mello.

Publicidade

As imagens da intensa troca de carícias em público foram captadas por uma amiga de Caroline, que também estava entre os presentes dessa mesma balada.

Publicidade

Desde que Grazi e Caio assumiram a separação, após dois anos e meio de namoro, o nome do ator foi envolvido em possíveis novos relacionamentos, inclusive, com a atriz Larissa Bonesi, que vive na Índia e que teria vindo ao Brasil somente para se encontrar com o ator. Larissa chegou a ser apontada como pivô do rompimento do casal, fato que jamais foi confirmado.

Publicidade

Em suas raras declarações após o fim do namoro com Grazi, Caio se limitou a garantir que a relação entre os dois deu muito certo do início ao fim. Por sua vez, a atriz, na época, declarou que o seu relacionamento com Caio chegou ao fim porque ambos entenderam ser hora de seguirem separados.

Sobre o flagrante com Caroline Mello, Caio, por enquanto, não se pronunciou.

Publicidade