in

Bom Sucesso: Sofia assume culpa no lugar de Paloma, que é acusada de roubo

Globo

Para proteger Paloma (Grazi Massafera), nos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, que estão por vir, Sofia (Valentina Vieira) assumirá culpa por roubo no lugar dela.

Publicidade

Depois que Paloma é acusada de roubar dez mil dólares de Alberto (Antônio Fagundes), Sofia, não querendo que a funcionária suma da vida de seu avô, assumirá a culpa no lugar da loira para que ela não seja prejudicada.

Mesmo que não conheça tão bem Paloma, Sofia sabe que ela é uma pessoa de caráter e jamais roubaria nenhuma coisa. Com desculpa pelo roubo, Sofia dirá que pegou o dinheiro como intuito de conhecer seu pai, que não mora no mesmo estado que ela.

Publicidade

Diogo foi o responsável por sabotar Paloma

Porém, o que ninguém se quer desconfia, é que Diogo (Armando Babaioff), marido de Nana (Fabiula Nascimento), foi o responsável por colocar o dinheiro na bolsa da mulher, no intuito de fazê-la sair da vida de seu sogro de uma vez por todas.

Publicidade

Depois da explicação de Sofia, Alberto, querendo colocar um ponto final na discussão, dirá para a menina que já entendeu os motivos dela. O empresário pedirá a concordância de sua filha para dar um fim no caso.

Publicidade

Alberto perdoa Sofia

Alberto dirá: “Tudo bem, querida, a gente entende. Não, é, Mariana?”. O relato de Sofia, no entanto, também foi verdadeiro, pois ela sente muita falta do pai. O único insatisfeito com o desfecho da história, que não conseguiu prejudicar Paloma como queria, é Diogo.

O advogado esperava ver o sogro se voltando contra sua funcionária, humilhando-a e colocando-a para fora de sua casa de uma vez por todas, porém, a declaração de Sofia melou seus planos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.