in

Casal vê queda do avião de Marília Mendonça: ‘Barulho muito forte’

Registro foi feito por câmera de segurança de condomínio; moradora relatou tudo que viu.

TV Globo / Reprodução

vídeo da câmera de segurança de um condomínio em Caratinga, Minas Gerais, registrou o momento exato em que um casal avistou a queda do avião da cantora Marília Mendonça. Nas imagens é possível ver a reação da mulher e de seu marido durante o momento do acidente. Marília Mendonça e a tripulação com quem viajava morreram na última sexta-feira (05/11), devido a traumas causados pela queda. A cantora era considerada a Rainha da Sofrência e expoente do “feminejo”, o sertanejo cantado por mulheres.

Publicidade

As imagens foram registradas pela câmera da casa de um condomínio próximo. A câmera foi instalada por motivos de segurança. Quando a mulher saía de casa com seu marido de carro, eles viram o momento em que o avião tocou o solo, ocasionando a morte de Marília e mais quatro pessoas.

Casal vê momento exato da queda do avião de Marília Mendonça e vídeo registra tudo

O momento da queda do avião foi exibido pelo ‘Jornal Nacional’. Nas imagens, também dá para notar que o homem que aparece liga para autoridades. A mulher que aparece no vídeo é Rossana Bortot. Ela disse que ouviu um barulho muito forte. A dentista relatou que teve até que tomar um remédio para dormir nas noites seguintes, pois ficou abalada com a situação.

Publicidade

“Quando eu soube que lá estava a Marília Mendonça, uma moça jovem, no auge, que tem um filho pequeno… a sensação foi ainda pior”, disse Rossana.

Publicidade

Os profissionais do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e da Polícia Civil enviaram uma psicóloga para prestar atendimento ao casal. As imagens foram entregues nas mãos das autoridades. O casal mora no condomínio há dez anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.