in

Te Dou a Vida: Helena descobre quem é a amante de Ernesto, desmascara a vilã e parte para a surra

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Helena descobrirá quem é a amante do marido e decide desmascarar a megera.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos e Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) fará uma descoberta que promete abalar de vez com a sua vida. Durante a sequência da trama, a mocinha suspeitará que Ernesto (Jorge Salinas) tem uma amante. Distante do marido, mas disposta a descobrir o que se passa com o bandido, Helena vasculhará a vida do ricaço e terá uma descoberta que promete destruir com o seu coração.

Publicidade

As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da trama. Depois de Helena receber alta do hospital, a mocinha dará o flagra no marido e conhecerá a verdadeira face do sujeito com quem dividiu boa parte de sua vida. 

Helena faz descoberta chocante em Te Dou a Vida

Na sequência da novela vespertina do SBT, Helena fará a descoberta que destruirá seu coração. Isso porque a mocinha saberá de uma vez por todas que Irene (Camila Selser) é a amante de Ernesto (Jorge Salinas), o seu marido. Chocada e completamente abalada, ela ficará fora de si e não perderá tempo ao encarar a vilã de frente. 

Publicidade

Antes, porém, é importante destacar que Helena acabará presa. Sem uma esposa ao lado, Ernesto recorrerá a Irene, que tomará o lugar da protagonista da trama. Assim que deixar a cadeia, Helena saberá de tudo o que a irmã fez e não perdoará a traição do marido e da irmã. “Você é uma descarada”, disparará Helena, sem dó alguma, dando uma bofetada em Irene.

Publicidade

Lamentando, Helena estará aos prantos, tamanha a raiva que sentirá no momento. “Você, minha irmã, era a que eu mais confiava! Cravou uma espada pelas minhas costas, me traiu”, dirá a mocinha, detonando o marido abusivo e a irmã traidora. Irene deixará o local correndo, chocada e arrasada em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade