in

Marília Mendonça já havia relatado problema anterior em voo para Minas Gerais: ‘todo mundo ficou me esperando’

A artista tinha 26 anos de idade e era uma das mais populares do Brasil.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/INSTAGRAM: MARILIAMENDONCACANTORA

Na última sexta-feira (05/11), os fãs da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, ficaram em luto ao saber de sua morte precoce. A artista, famosa em todo Brasil, morreu quando o avião em que viajava caiu.

Publicidade

A queda da aeronave bimotor, um Beechcraft King Air C90A, ocorreu no município de Caratinga, em Minas Gerais, onde Marília, mãe de Léo, iria se apresentar. O avião despencou a pouca distância do local onde deveria pousar naquele dia.

Coincidentemente, Marília já havia passado por um problema no voo quando viajou anteriormente para Caratinga, em 2016. À época, a cantora falou sobre o ocorrido nas suas redes.

Publicidade

Hoje, aqui em Caratinga, foi maravilhoso, o pessoal tava me esperando. Até contei que aconteceram alguns problemas com o voo, mas todo mundo ficou me esperando, uma multidão. Foi maravilhoso, não poderia ter sido melhor. Amei, já quero voltar“, disse Marília, sem detalhar o episódio.

Publicidade

A cantora foi sepultada no último sábado, após ser velada no Goiânia Arena. A cerimônia de despedida contou com uma enorme quantidade de pessoas, inclusive, muitos famosos, como Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, que passaram quase todo o tempo ao lado do caixão. 

Publicidade

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Destroços do avião, que era pertencente a uma empresa de táxi aéreo, estão sendo enviados para órgãos responsáveis pela perícia. Novas informações acerca do caso podem ser divulgadas em breve, após checagem.

Muitas homenagens para Marília foram feitas nas redes sociais desde o anúncio de sua morte.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.