in

Horas antes de acidente fatal, Marília Mendonça fez brincadeira com a mãe

Cantora fez brincadeira com a mãe, que agradecia pessoas que haviam dado parabéns a ela.

Divulgação: R7

Marília Mendonça homenageou a mãe, Ruth Moreira, que comemorou aniversário no dia anterior ao acidente de avião que matou a cantora sertaneja e mais quatro pessoas. Na sexta-feira (5), Marília fez uma brincadeira com a mãe. Bem-humorada, a cantora tirou sarro do agradecimento que a mãe estava fazendo nas redes sociais.

Publicidade

“Obrigada a todos e a cada um por terem feito do meu aniversário um dia inesquecível e tão feliz”, dizia o início do texto postado por Ruth. Marilía Mendonça não perdeu a oportunidade de tirar sarro da mãe. Segundo a cantora, Ruth pegou o texto na internet. “A cara nem arde”, brincou.

O post foi feito por Marília Mendonça, no Twitter, às 10h02. No fim da tarde, a mãe e os fãs receberiam a triste notícia de que a cantora estava morta após o avião em que ela estava cair na zona rural de Caratinga, interior de Minas Gerais. Cinco pessoas – três passageiros e dois tripulantes – morreram.

Publicidade

Fãs comentam post de Marília Mendonça

Os fãs da cantora sertaneja comentaram o post antes e depois da confirmação da morte. “Não aguento a Marília. A melhor de todas”, escreveu uma internauta. “E está errada? Eu já tenho um texto de aniversário montado para enviar para todo mundo. Só faço mudar o nome da pessoa”, brincou outra internauta.

Publicidade

Outra pessoa percebeu que as palavras “aniversário” e “agradecer” estavam em negrito, indicando que foram as palavras-chave pesquisadas na internet. “Por favor, Marília, volta. Não é possível. Isso só pode ser mentira”, lamentou outra pessoa, após a confirmação da morte da artista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!