in

Mães de Marília Mendonça e de Henrique Bahia se apoiam em meio ao luto: ‘seu filho era meu filho’

Mariza Ribeiro e Ruth Moreira estão vivendo momento de luto com as mortes dos filhos.

Reprodução TV Bahia / Instagram Ruth Moreira

O acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça tirou a vida de outras quatro pessoas. Entre elas, o produtor da artista, Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia. O profissional já havia trabalhado com Cristiano Araújo. Henrique não era só funcionário, mas também amigo de Marília.

Publicidade

Neste momento de luto, as mães da cantora e do produtor estão se apoiando mutuamente. Mariza Ribeiro deu entrevista à TV Bahia e falou que tem conversado com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. As duas compartilham um momento muito difícil com a perda dos filhos.

Mariza falou sobre a mensagem que recebeu de Ruth. “Mariza, eu perdi três pessoas da minha família, porque o seu filho era meu filho”. Ruth afirmou que Henrique fazia tudo por ela e lamentou ter perdido filha, irmão – o assessor de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho – e Henrique.

Publicidade

Mariza respondeu Ruth dizendo que sentia a dor dela também. A mãe de Henrique revelou perceber que o filho tratava a cantora como uma irmã. Antes de Marília subir ao palco, Henrique dava um beijo na testa da artista. A mãe do rapaz acredita que ele tenha transportado um pouco do amor que sente pela irmã, Clara, para Marília.

Publicidade

Corpo de Henrique foi sepultado na Bahia

O corpo de Henrique Ribeiro, produtor de Marília Mendonça, foi sepultado na Bahia. Os corpos da cantora sertaneja e de Abicieli foram levados para Goiânia, onde foram enterrados no sábado (6), dia seguinte ao acidente. Os corpos do Piloto e copiloto foram sepultados no Distrito Federal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!