in

Conheça método que está fazendo com que milhares de desempregados consigam lucrar com a internet

Com mais de 100 mil alunos no curso “Fábrica de Riqueza”, João desenvolve seu método e passa a outras pessoas que estão precisando trabalhar.

Reprodução

Segundo dados recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil soma quase 15 milhões de desempregados. Com grande empurrão da pandemia, o mercado formal de trabalho passa por uma crise sem precedentes, deixando milhões de pessoas sem um ofício. Entre tantos, os estados da Bahia (19,8%), Alagoas (18,6%), Sergipe (18,4%) e Rio de Janeiro (17,4%) são os campeões em relação às taxas de desocupação.

Publicidade

Com tantas pessoas em situação complicada, o mercado informal e a internet se tornaram duas grandes ferramentas de sobrevivência do brasileiro. Contudo, entre tantas ideias e opções, todos querem recorrer às estratégias que conseguem dar uma maior taxa de eficácia e trazer lucros. Pensando exatamente nessas pessoas, o mineiro João Marcus criou um método que vem atraindo os desempregados e, além de dar um meio de sobrevivência, entrega a eles uma motivação maior para gerar negócios e novos sonhos. 

“A motivação varia muito. Muitas vezes as pessoas conhecem algum amigo que está se dando bem no Mercado e nos procuram ou, ao verem alguma prova social nas mídias sociais, se interessam e entram em contato com a gente para entender como funciona”, disse João Marcus.

Publicidade

Com mais de 100 mil alunos no curso “Fábrica de Riqueza”, João desenvolve seu método e passa a outras pessoas que estão precisando trabalhar. Contudo, além desses desempregados, muitos que estão desacreditados com seus respectivos empregos ou empreendimentos acabam procurando João para encontrar um novo meio de geração de patrimônio.

Publicidade

“É muito importante dizer que, além das pessoas desempregadas, existem outros milhares de alunos que nos procuram buscando uma renda extra. Muitos, ao entenderem o Mercado, utilizam as estratégias em seus negócios pessoais ou vendem como afiliados, com a finalidade de fazer uma renda que os ajude com suas despesas mensais”, revelou.

Publicidade

Especialista em marketing digital com apenas 20 anos de idade, João Marcus sabe da necessidade dessas pessoas porque já se encontrou na situação em que elas atualmente estão. Assim como milhares de brasileiros, João trabalhava muito – com comércio de filtros em sua cidade, em Pará de Minas (MG) – e percebia que não iria conseguir realizar os seus sonhos com o pouco dinheiro que ganhava. Pensando nessas pessoas e também em uma ideia para ter uma carreira de negócios, ele criou o curso “Fábrica de Riqueza”. Sobre o seu sucesso, ele confessa que estudar os seus estudos foi fundamental para entender o mercado e as possibilidades que ele pode oferecer.  

“Aprendi muito! Comecei a enxergar a escala que a internet proporciona para qualquer tipo de negócio e descobri o Mercado de Afiliados. Me aprofundei nos estudos sobre o Mercado, comecei a fazer uma renda extra e, quanto mais eu estudava, mais eu percebia que podia contribuir com o meu conhecimento de alguma forma”, finalizou. 

Conheça o trabalho de João Marcus no Instagram: https://www.instagram.com/joaomarcustv/

Conheça o método de João Marcus: https://fabricaderiqueza.com/

Publicidade