in

Vídeo: aos 17 anos, Marília Mendonça participou de concurso de música gospel

A cantora começou sua carreira cantando na igreja e vídeo de sua performance impressiona.

Correio Braziliense

A cantora Marília Mendonça partiu inesperadamente após a queda de seu avião, quando viajava a caminho de um show, no interior do estado de Minas Gerais. O avião fretado, que transportava 5 pessoas caiu em uma cachoeira há poucos quilômetros de onde faria o pouso. Nenhum passageiro sobreviveu ao acidente.

Publicidade

Após sua partida, alguns vídeos antigos começaram a surgir na web, mostrando que desde muito cedo a cantora já tinha um talento incrível. Em um vídeo gravado em 2013, Marília aparece cantando na igreja durante um concurso de música gospel.

Cantora participou de um concurso gospel, aos 17 anos

É possível perceber que a voz característica da cantora já marcava os corações. Na época, Marília tinha 17 anos e cantou uma composição do cantor Regis Danese, ‘Faz um Milagre em Mim’, música que lançou o cantor nas paradas de sucesso. 

Publicidade

https://www.facebook.com/gospelmente/videos/914898599409042/

Publicidade

No vídeo, Marília é chamada pelo apresentador no altar e é ovacionada pelos irmãos da igreja, que gritam seu nome muito eufóricos. Ela saúda os irmãos com a paz do senhor e abre o vozeirão para interpretar a música. É possível ver que os jurados avaliam a performance da cantora, que na época ainda era anônima.

Publicidade

Não se sabe se Marília Mendonça ganhou aquele concurso de música gospel na igreja, mas a cantora conquistou o coração de muitos brasileiros com suas composições que a fizeram se tornar a ‘rainha da sofrência’.

Marília Mendonça causou comoção nacional com sua partida

No dia 5 de novembro de 2021, Marília estava animada para o show que faria em Caratinga. Ela chegou a fazer um post antes da viagem falando sobre a gastronomia do lugar e dizendo que seria difícil de resistir e manter a dieta. Infelizmente, a cantora não chegou ao seu destino e partiu aos 26 anos, deixando um filho de 1 ano e 10 meses.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.