in

Paula Fernandes afirma que superou traição graças a música de Marília Mendonça: ‘ela me encorajou’

A sertaneja superou traição com a rainha da sofrência e a inspirou a compor música de chifre.

O Fuxico

Além da admiração profissional, Paula Fernandes recebeu uma ajuda mesmo que indireta da cantora Marília Mendonça enquanto estava passando por um momento difícil na sua vida pessoal: ela descobriu que havia sido traída por um ex-namorado. A cantora de vários hits afirmou que só conseguiu superar a traição com ajuda da música Infiel, lançada pela mãe do Léo há cinco anos.

Publicidade

Durante entrevista ao Domingão com Huck, no último dia 7, Paula Fernandes revelou que já foi traída e que a música lhe mostrou outra maneira de ver a situação. “Ela me encorajou“, refletiu.

A cantora diz que a música de Marília a encorajou porque quem vive uma traição tem uma das experiências mais confusas no relacionamento. “Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que estava sentindo. Consegui transformar a minha maior dor em música e a culpa é dela”, contou a mineira.

Publicidade

Ainda falando sobre Marília Mendonça, que veio a óbito no último dia 5 durante um acidente de avião, Paula não conteve as lágrimas e disse um palavrão ao vivo enquanto relembrava a história da colega.

Publicidade

No dominical, a mineira destacou que Marília não conseguiu apenas uma legião de fãs, mas também conquistou cantores, já que era uma genia para compor. Paula ainda se lembrou de quando viu um vídeo de Marília ainda adolescente cantando sua música Jeito de Mato, e que ficou muito orgulhosa ao imaginar que durante algum momento possa ter encorajado a jovem a ser quem ela se tornou.

Publicidade

Durante a conversa, Fernandes não contou detalhes sobre quem seria seu ex que a traiu. Ao longo dos anos, a cantora já teve alguns relacionamentos longos e hoje namora com o empresário Rony Cecconello.

Publicidade