in

Bom Sucesso: Nana se recusa a ter filho, mas Diogo sabota a mulher

Globo

Nos capítulos de Bom Sucesso que estão por vir, na Globo, Diogo (Armando Babaioff) armará para engravidar Nana (Fabiula Nascimento).

Publicidade

Diogo, não querendo se ver livre de sua mulher, pois ainda tem muito o que conquistar ao lado dela, resolve dar uma cartada para continuar ao lado dela. Correndo o risco de ter seu casamento terminado a qualquer momento, o advogado só vê uma única solução, engravidá-la.

Porém, Nana, que não quer saber de filhos, toma anticoncepcional para não correr o risco de pegar barriga, no entanto, Diogo sabotará o remédio dela, trocando-os por pílulas de farinha de trigo.

Publicidade

Durante uma conversa que terá com a mulher, o advogado voltará a tocar no assunto de que quer um herdeiro. Tudo começa com Nana se queixando de Paloma (Grazi Massafera), alegando que o pai sempre atende todos os desejos dela.

Publicidade

Diogo pede um filho para Nana

Logo depois do desabafo de sua esposa, Diogo dirá que o médico vê em Paloma, uma mulher simples e bonita, o remédio que Alberto (Antônio Fagundes) precisa para continuar vivendo, pois ela faz muito bem para ele, que cada diz se mostra mais vigoroso.

Publicidade

Em seguida, o vilão volta a tocar no assunto do herdeiro que sempre quis ter com a empresária, que revela não ter vontade de ter mais nenhum bebê: “Ah, Diogo, como você canta mal! E eu já disse que não quero ter filho agora”.

Nana se recusa a ter relação com Diogo

Como se já não bastasse a recusa em lhe dar um herdeiro, o rapaz ainda ficará na mão, pois Nana não irá nem manter relações com ele, que se mostrá furioso com ela. A cena ainda não tem data marcada para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.