in

Atriz mirim desabafa sobre assédio moral sofrido nos bastidores do SBT: ‘Muita maldade’

Atriz que trabalhou na novela Cúmplices de um Resgate, no SBT, relata pesadelo que passou no SBT.

Reprodução/Instagram Duda Wendling/SBT

A novela infantil Cúmplices de um Resgate foi um dos grandes sucessos exibidos no SBT. A trama era estrelada por Larissa Manoela, fazendo papel dobrado, o que pode ter contribuído para que a produção rendesse bons números de audiência. Porém, agora é exposto um passado triste que teria acontecido durante as gravações da atração.

Publicidade

A atriz mirim Duda Wendling relatou que passou por momentos pesados de assédio moral enquanto estava no elenco da novelinha teen. Ela esteve em uma live no canal Intervenção, exibida pelo Facebook, e na ocasião contou que sofreu ataques das mães de outros artistas que gravavam a história.

Atriz mirim relata assédio moral no SBT

Publicidade

Por conta disso, a atriz disse que começou a desenvolver problemas psicológicos. “Foi muita maldade. Não queria comer, falar. Achava que nunca mais ia conseguir nada. Entrei em depressão, isso tudo com 9 anos. O SBT pagou três anos de terapia para mim. Eles sabiam o que estava acontecendo lá dentro”, disse a jovem.

Publicidade

Esse fato contribuiu para que ele saísse da emissora de Silvio Santos, o que aconteceu em 2015. Duda disse que não importava o salário que estava ganhando, o que acontecia ali não valia a pena, pois estava sofrendo muito.

Publicidade

A menina conta que o dinheiro que recebia era bom, porém, não era valeria a pena devido ao trauma sofrido nos bastidores. Sendo assim, ela e a mãe decidiram por não renovar o contrato com o canal paulista.

O trabalho mais recente da atriz mirim, que está com 15 anos, foi na trama das 19h da TV Globo, em 2019, Verão 90. Desde então, ela não atuou em nenhuma produção televisiva já que as novelas pararam de ser gravadas na pandemia.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .