in

Te Dou a Vida: Ernesto faz o pior com Helena, mas funcionário lhe faz provar do próprio veneno

Ernesto será chantageado por funcionário após fazer o pior com Helena, na novela Te Dou a Vida.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, no SBT, Ernesto fará o pior com Helena, que será dopada pelo marido, mas acabará sendo pego em sua própria armadilha, pois será chantageado por um de seus funcionários. O rapaz fará o empresário temer ser desmascarado e perder sua mulher para sempre.

Publicidade

Ernesto sempre foi uma pessoa instável e impulsiva. Para conseguir atingir seus objetivos, o vilão fez coisas que até Deus duvidaria, mas nem todos os seus crimes sairão tão perfeitos, pois deixou sempre rastros e pagará caro por um deles.

Ernesto será chantageado por um de seus funcionários. O rapaz vendeu remédios para cavalos ao empresário e sabe que ele não usou o produto em animais. Tudo começará quando Ernesto decidir comprar o remédio e começar a adicionar algumas gotas nas bebidas de sua esposa. Além de dormir profundamente, a filha de Andreia tem seu comportamento alterado.

Publicidade

Helena sofre acidente

Durante uma saída com seu filho, Helena acabará passando mal e colidirá seu carro. Por sorte, o garoto sairá ileso, mas Helena ficará muito mal. Na unidade médica, o médico avisará a família de Helena sobre a substância encontrada no corpo dela, cujo efeito provoca alterações no comportamento.

Publicidade

Pedro desconfia de Ernesto

Para não se complicar, Ernesto dirá que encontrou alguns comprimidos em casa. A desculpa não convencerá Pedro, pai biológico de Nícolas, que começará a duvidar das atitudes do vilão.

Publicidade

O mecânico terá certeza que ele foi o responsável por droga Helena e fazer com que ela tivesse essas recaídas. A sequência ainda não tem data para ser disponibilizada. Te Dou a Vida é exibida de segunda a sexta, após Coração Indomável

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.