in

Filha do piloto que morreu em acidente com Marília Mendonça fez pedido antes do voo e revelação comove

Vitória Medeiros concedeu entrevista à RecordTV e trouxe detalhes da última conversa com o pai.

DCM

O trágico acidente envolvendo a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas comoveu fortemente o país, e a medida que um novo desdobramento surge, a emoção volta a tomar conta. Em entrevista à Record TV, a filha do piloto que morreu após a queda da aeronave, revelou que havia pedido ao pai um autógrafo da artista.

Publicidade

Geraldo Martins era o responsável por operar a aeronave de pequeno porte na tarde da última sexta-feira (5), e acabou não resistindo após a queda próximo a uma cachoeira dentro de uma propriedade em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. 

Ainda na entrevista, a jovem Vitória Medeiros contou que o pai sempre foi o “maior exemplo” e que era “uma pessoa humilde e trabalhadora”.

Publicidade

O último contato da filha com o pai se deu um dia antes do trágico acidente. Durante a conversa, Geraldo Martins questionou se a filha conhecia a cantora e a resposta positiva foi imediata. Após tomar conhecimento de que o piloto transportaria a artista de amplo sucesso na música nacional, Vitória pediu que o pai trouxesse um autógrafo. 

Publicidade

Homenagem

Na última sexta, após a tragédia em Piedade de Caratinga, Vitória utilizou as redes sociais para homenagear e se despedir do pai.

Publicidade

Além de Geraldo e Marília Mendonça, outras três pessoas morreram no acidente: o copiloto, o produtor e o tio da cantora, todos rumavam para Caratinga, cidade onde a cantora sertaneja se apresentaria na sexta. Além deste município, a “Rainha da Sofrência”, ainda iria cumprir agenda com outros shows em Minas no final de semana. 

Publicidade