in

Fãs apontam suposta indireta da assessoria de Marília Mendonça em post recente: ‘Seguimos firmes na missão’

Fãs de Marília Mendonça acreditam que a equipe da artista está jogando indiretas nas redes sociais.

Reprodução / Instagram/Marília Mendonça

Após a perda precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, em um trágico acidente aéreo, a equipe que assessorava a cantora emitiu um novo comunicado na noite da segunda-feira (8), deixando os fãs da artista especulando sobre o sentido da mensagem.

Publicidade

Para alguns admiradores da ‘rainha da sofrência’ esse comunicado pode ser interpretado como uma indireta para quem está tentando se aproveitar da perda repentina da artista e para ‘se promover’ com essa tragédia. Momentos depois da postagem, o comunicado foi apagado.

Seguimos firmes na missão de preservar os valores de nossa tão amada Marília Mendonça. Pensando nisso, comunicamos que somente nossa assessoria de imprensa pode falar ou atender demandas sobre a cantora, Workshow, Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano”, diz o trecho inicial da nota.

Publicidade

Em seguida, há um pedido encarecido para que todos respeitem a verdade da cantora e que o e-mail exposto é somente para atendimento para a imprensa.

Publicidade

Acidente com Marília Mendonça

A cantora faleceu na última sexta-feira, dia 5, em um acidente de avião. A aeronave caiu no município de Caratinga, interior de Minas Gerais, após ter se chocado com cabos de uma rede de distribuição de eletricidade. No avião estavam mais quatro pessoas: o tio e assessor dela, o produtor musical, o piloto e o copiloto, todos morreram.

Publicidade

Marília Mendonça deixa filho de 1 ano e 10 meses

Marília deixou o pequeno Léo, de 1 ano e 10 meses, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. As homenagens para a artista continuam durante a semana nas redes sociais. Uma das mais expressivas tem sido as lembraças feitas pela dupla Maiara e Maraisa, grandes amigas e parceiras de trabalho da artista.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .