in

Giulia Be abre o jogo sobre internação às pressas após bater a cabeça: ‘sangramento no meu cérebro’

Cantora Giulia Be passou por um verdadeiro susto após desmaiar, bater a cabeça e ser internada às pressas.

Reprodução/Instagram @giulia

A cantora Giulia Be deu um verdadeiro susto nos seus fãs na segunda-feira (8). Isso porque foi noticiado que a cantora estava internada desde a sexta-feira (5) em função de uma queda, que acabou, por sua vez, ocasionando uma batida de cabeça. A cantora, em postagem no seu Instagram, revelou os motivos para a internação e diz sofrer do que os médicos chamam de Síndrome Vasovagal.

Publicidade

Em seu post, a cantora contou que já está em casa e revelou estar bem. Agradecendo às mensagens, ela reforçou que foi um susto grande, mas, por estar em casa, conseguiu ter uma assistência rápida de uma amiga para encaminhá-la ao hospital.

Apesar de estar aparentemente bem, Giulia relatou que só foi liberada pelos médicos pois precisava trabalhar, visto que retornará ao hospital periodicamente para mais alguns exames. “Tive que ficar internada porque houve um sangramento no meu cérebro”, destacou a artista, salientando que precisará retornar à unidade médica ainda nesta semana para nova tomografia.

Publicidade

Giulia Be faz alerta sobre presença nas redes sociais e revela doença

Em sua publicação, Giulia Be contou que descobriu que é portadora da síndrome vasovagal, que acarreta do corpo parar de enviar sangue para o cérebro, podendo causar desmaios súbitos, como aconteceu com ela na sexta-feira. “Estou tomando cuidado extra”, contou ela.

Publicidade

A cantora ainda comentou que sente muito sono e, caso não apareça nas redes sociais nos próximos dias, é por sua reclusão e cuidados com a saúde. “Demora um tempinho para a fratura fechar porque não tem o que fazer, é o crânio”, finalizou. 

Publicidade

Publicidade