in

Murilo Huff faz nova declaração para Marília Mendonça: ‘amores que não foram feitos para serem vividos’

Em vídeo nas redes sociais, ex de Marília Mendonça faz relato da relação que teve com a cantora.

Reprodução/Instagram/Murilo Huff

A perda de Marília Mendonça segue em grande comoção pelo país e pelas redes sociais. Quem vem emocionando os internautas com declarações comoventes é Murilo Huff, ex-noivo da cantora que voltou a comover os fãs na noite desta última segunda-feira (8).

Publicidade

Na ocasião ele voltou a fazer desabafos em suas redes sociais sobre a perda da mãe de seu filho Léo, de 1 ano e 10 meses. O menino é fruto do relacionamento que os dois tiveram. O cantor compartilhou um vídeo em que eles estão em alguns momentos carinhosos.

O compilado de vídeos é narrado por uma pessoa e a publicação exalta o relacionamento próximo que tiveram. Em um dos momentos, o narrador diz que por mais que foi passageiro, jamais será esquecido, pois uma gota desse amor pode ser maior que muitos oceanos de outros amores.

Publicidade

Murilo Huff homenageia Marília Mendonça

Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim.“, diz outro trecho do vídeo.

Publicidade

Essa postagem foi feita através dos stories de Murilo Huff, mas você pode conferir na íntegra logo abaixo, em um perfil que fez um compartilhamento da mensagem que foi produzida em forma de vídeo.

Publicidade

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça

Quem tem feito inúmeras homenagens para a artista é a dupla Maiara e Maraisa. As irmãs tem feito várias postagens em suas redes sociais enaltecendo o grande sentimento de amor e amizade que as três tinham, além de uma parceria de sucesso no trabalho.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .