in

Maiara expõe print de última conversa com Marília Mendonça: ‘me mandou esse presente’

A artista faleceu na tarde da última sexta-feira, 5, em Minas Gerais, após acidente de avião.

REPRODUÇÃO/AGNEWS

A morte de Marília Mendonça abalou muitas pessoas no Brasil inteiro, inclusive famosos, com quem a sertaneja tinha grande amizade. Uma dessas pessoas foi a cantora Maiara, dupla com Maraisa, que vem se expressando por meio de sua rede social.

Publicidade

Desde a morte de Marília, na última sexta-feira (05/11), depois de um acidente de avião de Minas Gerais, Maiara tem compartilhado diversas publicações homenageando a Rainha da Sofrência, como era chamada Marília pelo público.

Na última segunda-feira (08/11), Maiara compartilhou, através de sua conta oficial do Instagram, diversos vídeos nos quais aparece ao lado de Marília. Nas gravações, da famosa parece muito feliz e se divertindo ao lado da amiga.

Publicidade

Outra publicação de Maiara mostra um print da última conversa que teve com Marília. “Na nossa última conversa no privado ela me ligou de FaceTime às 8h toda feliz dizendo que estava se divertindo muito! Me contou coisas que não poderiam ficar registradas no meu celular, aí eu acabei apagando. Mas Deus foi tão bom que logo depois de eu apagar, ela me mandou esse presente!“, escreveu Maiara na legenda da imagem.

Publicidade

No print, Marília declarava seu amor para amiga e a artista fazia o mesmo. A morte da Rainha da Sofrência pegou todos de surpresa. Ela estava indo trabalhar em Minas Gerais quando o avião de uma empresa de táxi aéreo caiu em uma cachoeira, pouco antes de chegar ao destino.

Publicidade

Marília deixa um grande legado de músicas que ficarão para sempre no coração de seus admiradores. A cantora deixa também um filho de quase dois anos, que ela teve durante seu relacionamento com Murilo Huff. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.