in

Naiara Azevedo é criticada por apresentação no tributo a Marília Mendonça; cantora responde

Postura de Naiara Azevedo durante apresentação no tributo a Marília Mendonça dividiu a internet.

Reprodução/Instagram @naiaraazevedo

A cantora Naiara Azevedo foi uma das convidadas do programa Domingão com Huck para prestar o tributo em memória a Marília Mendonça. A cantora faleceu na tarde da última sexta-feira (5). Ao longo do fim de semana, a grade de programação da Rede Globo foi inteiramente dedicada à cobertura e homenagens para Marília

Publicidade

Contudo, para Naiara Azevedo, as dificuldades começaram a aparecer após a sua apresentação duramente criticada por parte do público, que dividiu opiniões sobre a postura dela no tributo em memória a Marília Mendonça. 

Naiara foi às redes sociais responder às críticas e esclarecer os motivos para o seu comportamento no programa comandado por Luciano Huck, no domingo (7).

Publicidade

Naiara Azevedo é criticada pela web após homenagem à Marília Mendonça

Durante o seu show no tributo à memória de Marília Mendonça, Naiara Azevedo dividiu a opinião do público pela sua postura durante a apresentação. A atriz entregou bastante energia em sua performance da canção “Eu sei de Cor”, um grande sucesso de Marília Mendonça. Num momento em específico da apresentação, Naiara invadiu a plateia e cantou ao lado dos fãs da cantora, que morreu em uma tragédia aérea aos 26 anos.

Publicidade

Pelo Twitter, as reações foram as mais diversas possíveis. “Naiara Azevedo tá feliz em uma festa ou numa despedida?”, questionou um usuário da plataforma. Chamada de desprezível e outros adjetivos de baixo calão, houve quem também saísse em defesa da cantora. “Os fiscais de luto que massacraram a Maiara estão fazendo a nova vítima: Naiara Azevedo”, defendeu um internauta.

Publicidade

Naiara Azevedo se pronuncia após críticas

Na segunda-feira (8), a cantora fez questão de desabafar após saber dos comentários negativos recebidos após a apresentação de homenagem à amiga, Marília Mendonça. A cantora fez uma reflexão sobre os golpes que já tomou na vida e em como isso a fortaleceu para lidar da melhor forma que pode em situações delicadas como essa. “Tenho os meus momentos de altos e baixos”, ponderou Naiara, mas reforçou que cada pessoa tem a sua maneira de lidar com o luto.

Publicidade