in

A Dona do Pedaço: Camilo descobre que Chiclete é matador e coloca Vivi contra a parede

GShow/Montagem-Russel

Camilo ficará bem perto de descobrir a verdade sobre o assassinato do motorista da família Guedes, pois nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço o investigador irá até o Espírito Santo para descobrir tudo sobre a vida de Chiclete.

Publicidade

O investigador não abandonou o caso e conseguirá descobrir que Maria da Paz e seu primo pertencem a uma família de matadores que aterrorizavam a cidade de Rio Vermelho.

Quando chegar ao município e conversar com o delegado, ficará chocado com a revelação feita por ele: “A cidade foi um centro de justiceiro profissional. Duas famílias se enfrentavam. Os Matheus e os Ramirez“.

Publicidade

Camilo vai descobrindo tudo

O delegado ficará com medo de falar muito, mas passará o contato de um policial antigo e Camilo irá atrás dele.

Publicidade

O homem contará quase tudo que sabe, deixando o investigador cada vez mais chocado com a violência na região. Por fim, o sujeito dirá para Camilo ir atrás de um Matheus, assim ele ficará sabendo o quanto os Ramirez são cruéis.

Publicidade

Vivi contra a parede

De volta a São Paulo, Camilo irá atrás de Amadeu para tentar descobrir mais alguma coisa, só que o advogado não dirá nada. Entretanto, Rael estará por perto e decidirá abrir a boca, dando detalhes sobre Chiclete e sua ‘profissão’.

Depois disso, o investigador não terá mais dúvida que o namorado de sua ex matou o motorista da família Guedes, só não conseguirá entender o motivo. Ele irá procurar por Vivi e ao colocar a ex-noiva contra a parede perceberá que está certo, pois a blogueira esconde algo.

O Chiclete tava lá, não tava? Foi ele que matou o Cosme. Ainda não sei o motivo que teria pra matar o motorista. Mas foi ele“, dirá Camilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br