in

Fã incondicional e choque: os sentimentos do médico que encontrou Marília Mendonça dentro do avião

Médico que encontrou Marília Mendonça e as quatro vítimas fatais se revelou um grande fã da cantora.

Reprodução/Instagram / BandNewsTV

O acidente que tirou a vida de Marília Mendonça e mais quatro vítimas na última sexta-feira (5) deixou um país inteiro de luto. A perda da ‘rainha da sofrência’ abalou milhões de fãs pelo Brasil que inundaram as redes sociais com homenagens para a cantora.

Publicidade

No momento do acidente, quem atendeu a ocorrência foi o médico Kleyton Carvalho, o primeiro a chegar na aeronave. Nesta última segunda-feira (8), ele concedeu uma entrevista para a BandNews TV e, além de contar sobre o atendimento às vítimas, ele se mostrou um grande fã da artista.

Médico que atendeu Marília Mendonça era grande fã

Kleyton contou na entrevista que era um grande fã da artista que embalava canções sertanejas, dizendo ainda que não sabia que era ela quem estaria entre as vítimas quando foi acionado para o atendimento. Segundo ele, todos os envolvidos no resgate sofreram um grande choque.

Publicidade

“Quando eu entrei na aeronave, é muito difícil, muito complicado. Não só por ser pessoas conhecidas, mas são vidas, né? Ceifadas pelo acidente. E eu sou um fã incondicional também da Marília, sabe? Aí foi onde que eu me deparei que era realmente o avião da Marília Mendonça, e isso assim para nós foi um grande choque”, contou o médico.

Publicidade

Verificação de sinais vitais de Marília Mendonça e vítimas

O médico disse ainda na entrevista que assim que ele chegou o primeiro procedimento foi verificar os sinais vitais das vítimas, pois sempre há uma esperança. Kleyton conta que todos os agentes torciam para que eles estivessem com vida.

Publicidade

Durante a entrevista, o médico contou que este foi um dos atendimentos mais difíceis que fez na vida, já que havia combustível espalhado e o risco da aeronave deslizar na cachoeira.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .