in

Ao vivo, Sonia Abrão detona assessoria de Marília Mendonça: ‘mentiu para todos’

Durante seu programa na RedeTV, a jornalista de 58 anos criticou a forma de trabalho da assessoria da artista.

MONTAGEM COM REPRODUÇÕES DE INSTAGRAM MARILIA MENDONÇA E REDETV

Conhecida por ser uma das principais apresentadoras do ramo do jornalismo de celebridades, Sonia Abrão usou seu espaço na RedeTV! para comentar a morte de Marília Mendonça, o assunto que gerou comoção nacional e cobertura extensa da imprensa.

Publicidade

A jornalista lamentou o acontecimento e afirmou que a morte da artista foi um choque. Porém, Sonia não parou por aí e foi contundente ao fazer fortes críticas à atuação da assessoria de imprensa da cantora.

De acordo com a veterana, a assessoria de imprensa fez com que os fãs de Marília e espectadores que acompanharam o acontecido, sofressem duas vezes. “A assessoria mentiu para todos. No mínimo omitiu”.

Publicidade

Em seguida, Sonia pediu que as demais assessorias de imprensa entendam que quando não se pode passar certos tipos de informações, sejam objetivos ao dizer que não soltarão uma nota no momento ou que não possuem mais informações sobre o ocorrido. “Podem aderir à lei do silêncio, que é muito melhor que mentir”.

Publicidade

Abrão ponderou, inclusive, que sua fala não é somente sobre a situação da imprensa, mas sobre o público, pois a notícia de que o resgate havia ocorrido deixou muita gente aliviada, mas isso não condizia com a verdade.

Publicidade

Ainda na edição de sexta-feira do A Tarde É Sua, antes de qualquer confirmação oficial de que o acidente realmente se tratava da aeronave em que Marília Mendonça estava, Sonia Abrão chegou a falar sobre a possibilidade do avião ser o mesmo, por conta da similaridade com o que foi publicado no Instagram pela artista.

Antes do encerramento da atração, a nota da assessoria confirmou o suposto resgate com vida, que acabou não se confirmando.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.